Will you take the Red Pill?

E as coisas estão tomando forma por aqui, meus amigos!

O longo voo de volta pra casa...

Estou realmente surpreso com os resultados da pesquisa até agora!

Muita coisa mudou no mundo da guitarra, gostei muito de saber disso, mas outras coisas infelizmente continuam do mesmo jeito. Chega disso, é hora de realizar uma mudança real e duradoura no ensino desse instrumento tão querido.

Se você ainda não respondeu à pesquisa, por favor, faça-o, o pop-up está aí embaixo, ou use esse link aqui:

http://eduardoelleres.polldaddy.com/s/últimas-vagas-para-foundation

Quero muito saber o que você tem a me dizer sobre suas experiências com a guitarra, isso vai me ajudar muito a fazer com que Foundation seja a melhor ferramenta possível pra te ajudar nos teus estudos de música! E tem aquele detalhe, todos que me ajudarem nessa pesquisa receberão o RPI Guitar Course: Foundation. Em primeiríssima mão! E de graça!

Tive perguntas sobre o fator tempo, “Quando isso vai acontecer, Edu?”

Logo. Mais cedo do que você imagina, preciso só fechar a pesquisa, aí em coisa de cinco dias terei todo o material de apoio pronto. Aí, é só dedicação o que peço. O resultado, eu garanto que virá.

Eu vou estar por perto para te dar todo o apoio que seja necessário para que você desenvolva seus estudos da melhor forma possível, fazendo com que aquela horinha diária suada seja incrivelmente bem aproveitada. O que antes levava horas pra ser estudado, será visto em minutos. Esse é o enfoque principal das ferramentas que eu estou desenvolvendo desde 2004, eficiência e eficácia no estudo.

Eu ainda tenho várias surpresas bem legais pra você que está me ajudando com esse projeto, mas não posso estragar a surpresa, só saiba que tenho muita coisa pra gente fazer junto, e sua ajuda é muito bem vinda, é um prazer ter a chance de dividir com você os conhecimentos adquiridos em vinte e três anos de aulas de guitarra.

Gaste um minutinho respondendo essas cinco perguntas e me ajude a fazer a ferramenta de estudos mais útil possível pra você! Se possível, incentive outro guitarrista amigo seu a respondê-la, tenho um número limitado de vagas nesse programa, e a procura está sendo grande, graças a Deus!

Desde já, te agradeço muito por toda a confiança que você está depositando no meu trabalho. Não vou te decepcionar. Aguarde, e verá. Esse é o ano em que começamos uma nova era no ensino de guitarra, juntos.

Um abraço, e obrigado!!!

Edu Élleres

About Edu Élleres

Guitar teacher turned neuroscientist turned guitarist, passionate and obsessed with finding better ways of teaching music.
This entry was posted in Red Pill Institute Guitar Course: Foundation and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Will you take the Red Pill?

  1. Christian Jones says:

    Fala Edu,

    Mto bom ter novidades. Vamos entrar em contato.
    Parabens pelas inciativas.

    Pode contar comigo na disseminação dessa coisa toda!!!

    Abração!

Leave a Reply

