Cem guitarristas

O que acontece quando reunimos cem guitarristas dos mais variados estilos e níveis de domínio do instrumento, de vários lugares do país, com gostos musicais diferentes, com metas diferentes quanto ao aprendizado do instrumento, mas todos unidos pela mesma vontade férrea de aprender a tocar melhor?

Revolução, alguém?

Preparem-se, meus amigos.

Cem guitarristas nunca mais estudarão o instrumento da mesma forma antiga e embolorada…

Aos cem guitarristas que vão me ajudar a mudar o ensino do instrumento, sejam bem vindos, é um prazer tê-los à bordo!

Mais updates até o começo da tarde, meus amigos!

Grande abraço!

Edu Élleres

p.s. ah, se você não conseguiu entrar nesse grupo seleto, me mande um e-mail, sinal de fumaça, sms. É possível que um ou outro participante da pesquisa possa estar impedido por qualquer razão que seja de fazer o treinamento todo conosco, aí precisarei preencher a vaga. Olhos abertos, meus amigos!!

About Edu Élleres

Guitar teacher turned neuroscientist turned guitarist, passionate and obsessed with finding better ways of teaching music.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

6 Responses to Cem guitarristas

  1. Arake says:

    Vai ser foda demais! Parabéns Edu!
    sucesso!

  2. Christian Jones says:

    To na área!!!

  3. João Ribeiro says:

    Meu querido Edu, to dentro, né?

Leave a Reply

