Miss Fortune

“Edu, mas e você toca mesmo guitarra?”

Bom, faz um tempinho que eu tenho me dedicado só a pesquisar e lecionar, mas achei algumas das minhas antigas demos, vou dividí-las com vocês…

Abraço!!!

Comemorando 1000 acessos ao blog!!!

Yeah!!! Não sei aonde estou com a cabeça, mas acho correto comemorar e dividir a minha felicidade com vocês! Então aqui vai: estou reabrindo as inscrições para o Foundation, esse domingo apenas!!! ^^

Adoro tecnologia, mas só quando funciona… deveria ter a janelinha com o pop up, maaaaassss… quem não tem cão, caça como gato…

Aqui está o link para a pesquisa que você precisa preencher para garantir seu lugar no RPI Guitar Course: Foundation!

http://eduardoelleres.polldaddy.com/s/últimas-vagas-para-foundation

oops… agora nem a janelinha pop up nem o link…

faz assim, me manda um email com o seu celular e o assunto “Foundation” para reservar sua vaga, assim que eu resolver o problema da pesquisa eu a posto de novo…

Abraço!

Edu

About Edu Élleres

Guitar teacher turned neuroscientist turned guitarist, passionate and obsessed with finding better ways of teaching music.
This entry was posted in Música, Red Pill Institute Guitar Course: Foundation. Bookmark the permalink.

One Response to Miss Fortune

  1. Marcos Antonio says:

    Gostei da música, parceiro!

    Abs.

Leave a Reply

