Spy Games

And here is Spy Games!

I jotted down the basic ideas for the “script” in the comment line, the tune itself is only half the piece, someday I will see the project completed, animation and all.

Have a sunday, friends!!!

Comemorando 1000 acessos ao blog!!!

Yeah!!! Não sei aonde estou com a cabeça, mas acho correto comemorar e dividir a minha felicidade com vocês! Então aqui vai: estou reabrindo as inscrições para o Foundation, esse domingo apenas!!! ^^

Adoro tecnologia, mas só quando funciona… deveria ter a janelinha com o pop up, maaaaassss… quem não tem cão, caça como gato…

Aqui está o link para a pesquisa que você precisa preencher para garantir seu lugar no RPI Guitar Course: Foundation!

http://eduardoelleres.polldaddy.com/s/últimas-vagas-para-foundation

oops… mande um e-mail com o assunto “Foundation” para eduardoelleres@gmail.com com o seu número de celular para garantir sua vaga no programa!! Quando eu resolver o problema da pesquisa eu a posto de novo…

Abraço!

About Edu Élleres

Guitar teacher turned neuroscientist turned guitarist, passionate and obsessed with finding better ways of teaching music.
This entry was posted in Música, Red Pill Institute Guitar Course: Foundation. Bookmark the permalink.

5 Responses to Spy Games

  1. Henrique Henriques says:

    Funcionou uma espécie de pop up aqui.

  2. Andre Tunes says:

    Eu ainda vou fazer a minha versão dessa animação! E está dito!

  3. Pingback: Spy Games « Gabriel Palma Guitar

Leave a Reply

