Preciso de alguns bravos voluntários!

Estive hoje com um dos grandes guitarristas que participarão do Foundation, e devo confessar que fiquei um pouco receoso.

Ele nunca fez aulas comigo, é um cara muito estudado, incrivelmente experiente, já tocou em vários países, então não representa a maioria dos cem.

Gostaria de encontrar o mais rápido possível com alguns de vocês para fazer-lhes algumas perguntas sobre a apresentação do conteúdo, apesar de estar nos meus planos nivelar todo mundo, não posso fazer a coisa difícil demais nem fácil demais.

Gostaria que alguns voluntários se apresentassem até quarta-feira, 18/05/2011. Preciso de dois guitarristas muito experientes, que já tenham tocado na noite, ou em várias bandas, ou acompanhado artistas diversos. E também preciso de dois guitarristas que toquem a menos de um ou dois anos, que saibam pouca teoria e se considerem iniciantes. De preferência que nunca tenham estudado comigo!

Sejam bravos, senhoras e senhores!

Me ajudem nessa!

Entrem em contato aqui pelo blog, pelo Facebook, ou pelo meu email, eduardoelleres@gmail.com

Estou aguardando esse contato, enquanto isso, vou continuar ligando para os escolhidos! Falando neles, hoje foi um dia corrido na minha vida, tive várias burocracias para cuidar, amanhã terei uma nova lista parcial dos escolhidos. Tenham paciência, ligar pra cem pessoas e bater um bom papo é demorado, mas necessário. Quando conversarmos, entenderão melhor por que faço questão de ter essa conversa individual! ^^

Abraço!

Edu

About Edu Élleres

Guitar teacher turned neuroscientist turned guitarist, passionate and obsessed with finding better ways of teaching music.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Preciso de alguns bravos voluntários!

  1. Marcos Antonio says:

    Gostei do programa! Apesar de ser “faixa branca”, tenho certeza que vou aprender muito.

    Abs.

  2. Saulo Wilson de Sá Roriz says:

    Edu, pode contar comigo, o problema é eu me apresentar aí em Brasília morando aqui em Goiânia, mas se a entrevista poder ser via msn, email, vídeo conferência etc, PODE CONTAR COMIGO. Respondendo a pergunta, sim, eu me considero iniciante, não completamente cru, mas iniciante. Abraço.

Leave a Reply

