E como que faz?

Aqui começam os vídeos, vou postar mais coisas em breve, tenho que ir ali…

^^

Ainda não há um próximo vídeo, ok!!! Eu já volto, vou ali comprar meu presente de aniversário, depois mostro pra vcs o que é… ^^

Abraço!!!

Edu

About Edu Élleres

Guitar teacher turned neuroscientist turned guitarist, passionate and obsessed with finding better ways of teaching music.
This entry was posted in Red Pill Institute, Red Pill Institute Guitar Course: Foundation and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

10 Responses to E como que faz?

  1. Thiago Melo says:

    ta marrentoooo….hahahaha

    • Edu Élleres says:

      huahuahuahuahuahuahuaha!!!!
      e tem muito mais coisa pra vir, irmão!
      Tou gostando desse negócio de gravar vídeo, depois eu gostaria de umas dicas suas!

      Abraço!!!

      Edu

  2. Uder says:

    Isso que é dedicação! =D
    no dia do aniversário o cara para pra ajudar os perebas a aprender a tocar la viola!

    parabens Edu, pelo aniversário e pelo RPi.

    • Edu Élleres says:

      Obrigado, irmão!!!
      Velho, isso tudo é o meu sonho, brother!
      Fui a uma reunião com o pessoal da PSG, tá ficando muito legal o esquema, RPI vai ganhar site logo logo!!!
      ^^
      Abraço, Uder!!

      Edu

  3. Marcelo Ribeiro says:

    Fala Edu, blz!?
    Antes de mais nada, parabens ai pelo aniversario… Mta grana, cerva e metal…. =)

    Bom, vim aki apenas para constar que rodei as tabelas no Excel 2010… Ha!
    O que eu fiz??? NADA…. Acho que é pq uso a versão Plus…

    Na primeira execução rolou um erro de macro, fechei o bendito, abri novamente e… funfou…

    Bom, apenas a titulo de curiosidade… Vamos aguardar a versão Java…

    Abraços!!!

    • Edu Élleres says:

      Cara, eu achei o 2010 um lixo, muito lerdo, e fez isso também comigo altas vezes!!
      Oh well…
      Amanhã eu gravo mais instruções, irmão.
      Parece que o sistema em Java fica pronto para testes até o fim da semana, dedos cruzados!!!

      Abraço, Marcelo!!!

      Edu

  4. Saulo Wilson Roriz says:

    Edu, só pra ficar aqui registrado. No Excel 2010 qdo se aperta o botão ele já abaixa uma vez, aparece um 0 e a data na célula acima. O jeito é esperar em Java mesmo. Massa!!1

    Abraço, irmão!

    • Edu Élleres says:

      Esse defeito aconteceu aqui tb, Saulo…
      Você testou a última versão, aconteceu com ela tb?
      Por última me refiro à que está disponível no 4shared.
      Aqui não tinha acontecido mais com essa, mas é Excel, tudo pode acontecer…
      Me avisa, irmão!!

      Abraço!!

      Edu

  5. Paulo Fernandes says:

    Eduardo, e pra quem usa MAC, como faz??

    Abraços

    • Edu Élleres says:

      Irmão, aí faz como eu uso no meu macbook, instala um paralels desktop nele, faz uma instalação de um windows7 como máquina virtual e instala um office 2007.
      Parece muito trabalho, mas é bem mais rápido que em um PC, PC.
      Não podia deixar de usar essa… ^^
      Qualquer coisa me liga ou passa aqui, eu te mostro como funciona, mas tu é mais nerd que eu, não vai ter problema…
      bj, brou!!

      Edu

Leave a Reply

