Descendo o Rio Negro

Aqui estou!

Ainda não tenho acesso a internet rápida full time, mas, como prometido, aqui está mais um vídeo, ainda não com instruções, mas só para dividir com vc minhas aventuras na Amazonia!

Abraço!!

Edu

About Edu Élleres

Guitar teacher turned neuroscientist turned guitarist, passionate and obsessed with finding better ways of teaching music.
This entry was posted in Red Pill Institute, Red Pill Institute Guitar Course: Foundation, Teoria Musical and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Descendo o Rio Negro

  1. Arake says:

    ehueh que irado edu! tu escolheu essa tribo aleatoriamente ou jah rola algum estudo teu nessas areas? cuidado com malaria hehehe
    abraco!

    • Edu Élleres says:

      A minha namorada está trabalhando com essa etnia em uma escola indígena que eles tem no Alto Rio Içana, a Escola Indígena Baniwa Coripaco Pamáali, aí pintou a chance de eu ir pra São Gabriel da Cachoeira estudar um pouco da cultura deles. Tem muita coisa legal a ser vista na música deles, estou com um cd com um monte de coisas pra estudar, vou ter trabalho esses meses… ^^
      Quanto aos mosquitos, tá de boa já, estou de volta a Manaus, estarei no planalto até sexta, eu acho…

      Abração, Edu!!!

      Edu

Leave a Reply

